Consórcio da Cantu - CMC
Anexos Balanços Demonstrativos da LRF Publicações Diversas
Sec de Assistência Social
Cartilha de Orientação Plano Municipal de Assistência Social
Geral
Contato e Endereços Horário de Atendimento Legislação municipal compilada LEGISLAÇÃO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Leis e Atos Normativos Municipais Organograma Administrativo Pedidos de Informações Processo Seletivo Relatório Estatísticos de Solicitações
Pessoal
Adiantamento de Despesas Gastos com Cartões Corporativos Gastos com Diárias Gastos com Passagens Rodoviárias e Aéreas LAUDO DE PERICULOSIDADE E INSALUBRIDADE - PM VIRMOND Quadro Funcional Reembolsos Relatório simplificado de diárias Remuneração de Agentes Públicos Servidores Cedidos a outros órgãos Servidores Cedidos por outros órgãos Servidores Temporários Valores de Ajuda de Custo Verbas de Representação e de Gabinete
Orçamento
Atas das Audiências Públicas Despesas e Receitas IN 89/2013 TCE/PR Execução Orçamentária em tempo real Extratos de Contas Bancárias e Aplicações Financeiras Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO - Anexos Lei do Plano Plurianual - PPA Lei do Plano Plurianual - PPA - Anexos Lei Orçamentária Anual - LOA Lei Orçamentária Anual - LOA - Anexos Movimentação dos Fundos Notas Fiscais e Notas Eletrônicas Liquidadas Operações Financeiras de qualquer natureza Percentual mínimo em educação Percentual mínimo em saúde Plano de Contas Portal de Transparência Contábil Relatório de Gestão Fiscal - RGF Relatório Resumido de Execução Orçamentária - RREO Transferências Voluntárias (Convenios Estaduais e Federais) Valores e destinação do FUNDEB
Administração
Avisos, Editais de licitação Contratos e Aditivos Contratos e licitações anteriores a 2017 Convênios Justificativa para contratação direta Licitações Abertas, em Andamento e já Realizados Notificação Liberação Recursos-Lei 9.452/1997 Procedimentos de dispensa e inexigibilidade de licitações Recomendações Administrativas - Ministério Público - Publicações Relação de bens patrimoniais Relação de Cessão de Bens Patrimoniais Relação de Compra Direta Relação de Contratos 2013-2016 Relação de Procedimentos Licitatórios Relatório de Doações de Bens Relatório de Posição de Estoque UCI - Unidade de Controle Interno
Outros
Bolsa Família Código Tributário Concursos
Sec Municipal de Saúde
ATAS - Conselho de Saude - Audiências Públicas da Saúde Conselho de Saúde - Lei e composição Informações sobre vacinação - COVID 19 Plano Municipal de Saúde Procedimento Operacional Padrão - POPs PROGRAMAÇÃO ANUAL DE SAÚDE SARGSUS - Relatórios Anuais de Gestão Secretaria Municipal de Saúde » Instrumentos de Gestão - Relatórios Anuais de Gestão
Sec Municipal de Educação
Avaliação do PME Escolha de Diretor das Unidades Educacionais » - 6. Educação (Ações, Programas, Gastos e Medidas) na Pandemia COVID-19
Covid 19
Decretos Covid-19
Diário Oficial
Diário Oficial

Secretaria de Administração

  Endereço: --Avenida XV de Novembro, 608 --Centro

  Telefone: 3618-1122

  E-mail: [email protected]

  Responsável: ELIETE LOPES MUSIKA

  Horário de Funcionamento: 7:30 ás 11:30 e 13:00 ás 17:00

Secretaria de Assistência Social

  Endereço: Avenida XV de Novembro, Centro

  Telefone: 42 3618-1066

  E-mail: [email protected]

  Responsável: Marliza Schuartz Granoski

  Horário de Funcionamento: 7:30 ás 11:30 e 13:00 ás 17:00

Secretaria de Compras e Controle

  Endereço: --Avenida XV de Novembro, 608, Centro

  Telefone: 3618-1122

  E-mail: [email protected]

  Responsável: Abdon Sureke

  Horário de Funcionamento: 7:30 ás 11:30 e 13:00 ás 17:00

Secretaria de Finanças

  Endereço: Avenida XV de Novembro, 608, Centro

  Telefone: 42 3618-1122

  E-mail: [email protected]

  Responsável: Carla Prestes de Oliveira Bonfim

  Horário de Funcionamento: 7:30 ás 11:30 e 13:00 ás 17:00

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo

  Endereço: --Avenida XV de Novembro, 608 --Centro

  Telefone: 3618-1122

  E-mail: [email protected]

  Responsável: JOSILENE GRETI DE LIMA MIERJAM

  Horário de Funcionamento: 7:30 ás 11:30 e 13:00 ás 17:00

Secretaria de Meio Ambiente

  Endereço: Rua Vicente Mierzva, Centro

  Telefone: 42 3618-1065

  Responsável: Everson Luiz Svartz

  Horário de Funcionamento: 7:30 ás 11:30 e 13:00 ás 17:00

Secretaria de Obras e Urbanismo

  Endereço: Rua Paraná,sn Centro

  Telefone: 3618-1118

  E-mail: [email protected]

  Responsável: Daniel Waczak

  Horário de Funcionamento: 8:00 ás 11:30 e 13:00 ás 17:00

Secretaria de Planejamento Contábil e Gestão de Recursos Humanos

  Endereço: Av XV de Novembro, 608, Centro

  Telefone: 42 3618-1122

  E-mail: [email protected]

  Responsável: Silmara Regina Deméterio

  Horário de Funcionamento: 7:30 ás 11:30 e 13:00 ás 17:00

Secretaria Municipal de Agricultura

  Endereço: --Rua Vicente Mierzwa, 000 --Centro

  Telefone: 3618-1065

  E-mail: [email protected]

  Responsável: VILSON ANTONIO BUSKEVICZ

  Horário de Funcionamento: 7:30 ás 11:30 e 13:00 ás 17:00

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes

  Endereço: --Rua Duque de Caxias, 726 --Centro

  Telefone: 3618-1017

  E-mail: [email protected]

  Responsável: ESTELA WACHAK FREDECHESKI

  Horário de Funcionamento: 7:20 ás 11:35 e 13:00 ás 17:15

Secretaria Municipal de Saúde

  Endereço: Rua Vicente Mierzva, 615 centro

  Telefone: 42 3618-1307/ 42 3618-1429

  E-mail: [email protected]

  Responsável: Marcos Roberto de Paula

  Horário de Funcionamento: 7:30 ás 11:30 e 13:00 ás 17:00 Plantão 24 Horas